Torcida do Cruzeiro ficou de olhos arregalados com esta notícia sobre Mateus Vital
O Cruzeiro ainda não venceu sob o comando de Fernando Diniz, agora, são quatro empates e uma derrota em cinco jogos disputados. No entanto, ainda é um trabalho que está em fase inicial e requer tempo para ser aprimorado, apesar disso, deixando de lado a parte tática, uma escolha feita pelo treinador vem deixando os torcedores enloquecidos.
“Esquecido” com Fernando Seabra, o meio-campista Mateus Vital vem recebendo mais oportunidades agora na equipe de Diniz. Se antes muitos vezes nem sequer era relacionado para algumas partidas, hoje vê sua situação mudar ao ser chamado para entrar até mesmo no jogo decisivo da Copa Sul-Americana, sendo chamado para substituir Lucas Villalba, já quando se lançou mais ao ataque.
O atleta forneceu entrevista ao Itatiaia e revelou pontos importantes de conversa que teve com o atual técnico, e ressaltou que vem sentindo sua confiança voltar cada vez mais agora que está recebendo oportunidades.
“Para alguns foi muito bom, para outros que vinham jogando e agora não estão, obviamente dá uma baixada. Para mim foi muito importante, eu não estava jogando tanto com o Seabra, mas com o Diniz ele tem me passado muita confiança, tenho jogado mais”, disse.
Vital falou sobre o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro
Vivendo um longo jejum de vitórias, depois de um resultado péssimo no jogo de ida da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro “junta os cacos” e agora volta a focar em vencer no Campeonato Brasileiro, ainda tendo o objetivo de conquistar vaga no G-6. Mateus Vital aproveitou e falou sobre a importância do jogo da próxima rodada diante do Athletico Paranaense.
“A gente precisa voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, é importante. Nosso objetivo é continuar lá em cima (na tabela de classificação). Depois do Athletico-PR a gente volta a pensar no Lanús”, disse.
Comentários estão fechados.