Torcida do Cruzeiro fez tudo que podia e agora Ronaldo precisou abrir os ouvidos
A torcida do Cruzeiro não deixou de apoiar o time durante os 90 minutos do clássico contra o América-MG, disputado no domingo (1º), no Mineirão. Ao todo, mais de 44 mil torcedores encheram as arquibancadas do Gigante da Pampulha, enfrentaram a chuva que caía no céu de Belo Horizonte, mas deixaram o estádio insatisfeitos.
Dentro de campo, o time celeste ficou no empate com o América, que é o vice-lanterna do Brasileirão. Além disso, a postura apática dos jogadores foi surpreendente, já que se tratava de um jogo para conquistar os três pontos e não se acomodar com o empate.
Torcida do Cruzeiro perde a paciência com Ronaldo
Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 30 pontos e, neste momento, ocupa a 12ª posição na tabela, com apenas quatro pontos de vantagem em relação aos times do Z-4.
Como mencionado, a torcida fez o seu papel durante todo o jogo. Porém, ao apito final, um grito ecoou no estádio: “Time sem vergonha!”. De fato, para se ter uma ideia, o Cruzeiro não deu um chute a gol no segundo tempo do clássico.
A insatisfação tomou conta das redes sociais. Diversas organizadas do Cruzeiro, dentre elas a Máfia Azul, protestaram contra a diretoria celeste, sob a batuta de Ronaldo. Agora, o Cruzeiro terá duas semanas sem jogos para se preparar para a próxima rodada.
O time mineiro só voltará a campo no dia 14 de outubro, um sábado, às 21h, para enfrentar o Cuiabá. A partida será disputada na Arena Pantanal. Ainda em tempo, vale lembrar que a Raposa terá cinco jogos decisivos neste mês.
Comentários estão fechados.