Torcida do Cruzeiro faz trabalho de detetive e escolhe dois reforços para Ronaldo contratar
A torcida do Cruzeiro está em paz com o time! Após duas vitórias importantíssimas na Série A do Brasileirão, contra Atlético-MG e Bahia, a Raposa chegou aos 37 pontos e abriu sete pontos para o Z-4. Vale dizer que a distância pode diminuir, caso Vasco e Santos vençam os seus jogos nesta quinta-feira (26).
O fato é que, no momento, o Cruzeiro, 12º na tabela, depende apenas de si para alcançar os objetivos na temporada. A saber, o foco é evitar o rebaixamento e, se possível, beliscar uma vaga na Sul-Americana do ano que vem.
Com isso, a torcida celeste começou a projetar os reforços para a temporada de 2024. Dois nomes estão na pauta da Nação Azul. Sem mais delongas, são eles: Bruno Rodrigues e Matheus Pereira.
O que o Cruzeiro precisa fazer para seguir com os atletas?
Bruno Rodrigues e Matheus Pereira estão no clube através de contratos de empréstimos. O atacante, que tem seus direitos econômicos ligados ao Tombense, possui vínculo assinado até o final da temporada. O meia, por sua vez, seguirá no clube estrelado, pelo menos, até meados do ano que vem. A Raposa tem opção de compra em ambos os casos.
Aliás, vale lembrar que o Cruzeiro chegou a apresentar uma proposta para adquirir mais um percentual dos direitos econômicos de Bruno Rodrigues e, com isso, tê-lo em definitivo. A situação será definida ao final do Brasileirão.
Matheus Pereira, porém, pertence ao Al-Hilal, da Arábai Saudita. O contrato de empréstimo prevê a opção de compra com valor fixado em cerca de R$63 milhões.
A título de comparação, até aqui, os maiores investimentos feitos pela diretoria do Cruzeiro foram nas aquisições de Wesley e Arthur Gomes, cada um por algo em torno de R$16 milhões.
Comentários estão fechados.