A torcida do Cruzeiro está implacável nesta temporada, vem ajudando a equipe de Fernando Seabra a manter invencibilidade no Brasileirão como mandante e agora lançou nova música que promete dominar as arquibancadas. Fazendo homenagem ao título de 1966, primeiro nacional da história do clube. A canção fala de um dos primeiros times históricos da Raposa.
A música foi escrita pelo cruzeirense Marcus Vinicius Silos. A interpretação foi do vocalista Chicken Hunter. A gravação contou o guitarrista DL, o baixista Bazzman, o baterista Drumstick e o DJ RPZ. A composição foi nomeada como “Um dia inesquecível” e promete aparecer nos próximos jogos.
O título de 1966 do Cruzeiro foi vencido contra o Santos de Pelé, que dominava o futebol brasileiro, mas não foi páreo para Tostão , Dirceu Lopes e companhia. A primeira partida da final aconteceu no Mineirão e terminou com goleada por 6 a 2. Os gols da equipe celeste foram marcados por Zé Carlos (contra), Natal, Dirceu Lopes (3) e Tostão.
O jogo da volta foi no estádio Pacaembu, em São Paulo. A Raposa venceu novamente, mas com o placar de 6 a 2. Pelé e Toninho marcaram para o Santos, enquanto Tostão, Dirceu Lopes e Natal garantiram para o Cabuloso.
O Cruzeiro volta a campo neste sábado (20), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo às 21 horas, pela décima rodada do Brasileirão. Com 29 pontos, a equipe de Fernando Seabra está na sexta posição e vem de três vitórias seguidas, contra Corinthians, Grêmio e RB Bragantino.
Comentários estão fechados.