A Copa Sul-Americana chega como um dos principais, se não o principal objetivo do Cruzeiro na temporada 2024. Após um início de ano conturbado com eliminação da Copa do Brasil e perda do título mineiro, a Raposa deu a volta por cima e agora chega para disputar títulos na reta final da temporada.
O título do Campeonato Brasileiro é de fato um grande sonho, podendo ser a quinta conquista do clube na história, e vem mostrando força para conseguir tal feito, afinal, é ocupa a quinta colocação na competição, com 35 pontos, cinco atrás do atual líder Flamengo. As boas atuações e o fator casa impressionante por parte do Cruzeiro podem fazer a torcida acreditar na conquista do campeonato nacional.
Apesar de ter claras chances no Brasileiro, o título não é tido como a principal meta do clube no ano, ainda mais por se tratar de um ano de reestruturação, com nova SAF comandada por Pedro Lourenço e uma reformulação de elenco que contou com muitos novos reforços e também saídas. Sendo assim, o clube pode ter como grande foco outra competição, que seja ainda mais acessível.
A Copa Sul-Americana chegou as suas fases finais e o Cruzeiro enfrentará o Boca Juniors pelas oitavas de final da competição, jogando o primeiro jogo na Argentina, em La Bombonera, no dia 15 de agosto, e disputando a volta no Mineirão, no dia 22.
Após anos de momentos conturbados, a torcida da Raposa não deixará de apoiar o clube com todas as suas forças em busca do título inédito da Sul-Americana. A China Azul promoverá uma “caravana aérea” para se dirigir a Buenos Aires para o duelo da ida.
Segundo as informações fornecidas pelo movimento, o pacote completo, com aéreo (ida e volta), hotel, transfer e ‘esquenta em reduto celeste’ custa a partir de R$ 2.973,80. Os ingressos não estão inclusos.
Cruzeiro busca título inédito da Sul-americana
Bicampeão da Copa Libertadores, principal título entre times da América do Sul, o Cruzeiro busca vencer pela primeira vez a Copa Sul-Americana, chegando em grande momento para tentar a conquista inédita na competição.
A melhor colocação da Raposa na história do torneio foi justamente nas oitavas de final, quando foi superado pelo Vélez Sarsfield, da Argentina, em 2005.
Comentários estão fechados.