Torcida do Cruzeiro está furiosa com a não expulsão do atleta que agrediu Matheus Pereira
A torcida do Cruzeiro está furiosa com atitude do árbitro Flávio Rodrigues de Souza, que teve péssima atuação na partida desta quarta-feira (25) ao não expulsar o lateral Camilo Cândido, do Bahia, por agressão em Matheus Pereira. Pelas redes sociais, torcedores reclamaram muito.
Nas redes, torcedores do Cruzeiro deixaram de lado até a felicidade pela vitória para poder criticar a arbitragem de Flávio Rodrigues. “Uma verdadeira piada a arbitragem. Outro detalhe: Flávio Rodrigues de Souza levou dois escanteios do Cruzeiro na cara dura: um em chute do Arthur Gomes e o outra naquele desvio do Bruno após cruzamento do William. Tudo no primeiro tempo. A falta que ele deu do Bruno pela CARADA no braço do jogador do Bahia não preciso nem falar.”, falou Samuel Venâncio, torcedor e setorista do Cruzeiro.
Para a comentarista de arbitragem da ESPN, Renata Ruel, o jogador deveria ter sido expulso por agressão fora do lance da bola. “O jogador do Bahia acertou o jogador do Cruzeiro fora da disputa de bola. É uma conduta violenta, você não tem disputa de bola. O jogador acerta o rosto do adversário, que é uma parte sensível e não é força insignificante. Tem força, gatilho, movimento intencional. O VAR chamou, e o árbitro manteve o amarelo. O árbitro erra duas vezes no lance”, disse Renata.
A sorte é que o lance não teve interferência no placar, já que o Cruzeiro passou por cima do Bahia e venceu por 3 a 0, no Mineirão, para mais de 36 mil torcedores. Kanu (GC), Marlon e Bruno Rodrigues marcaram os gols que levaram o Cabuloso para a 12° posição, com 37 pontos conquistados.
Comentários estão fechados.