Torcida do Cruzeiro está enlouquecida após descobrir o que Larcamón conseguiu fazer

A torcida do Cruzeiro ficou enlouquecida ao saber o que o técnico Nicolás Larcamón conseguiu fazer em pouco tempo de trabalho no clube. Atuando presencialmente desde o começo de janeiro, o argentino está tendo o melhor início de temporadas dos últimos quatro anos. O desejo dos cruzeirenses é que a boa marca continue por muito tempo e que conquistas sejam alcançadas.

Com três jogos disputados em 2024, o Cruzeiro tem duas vitórias e um empate, com aproveitamento de 77,7%. A última vez que o clube havia conseguido a marca foi em 2020, começando com três vitórias (100% de aproveitamento), sob o comando de Adilson Batista.

Na época o Cruzeiro venceu o BOA Esporte por 2 a 0, venceu por 1 a 0 o Villa Nova e 4 a 2 contra o Tupynambás. Em 2021, sob o comando de Filipe Conceição, a primeira derrota veio na segunda partida e havia empatado o primeiro jogo do ano. Em 2022, com Paulo Pezzolano, o Cabuloso teve duas vitórias seguidas, mas perdeu o terceiro. Em clássico contra o América, o time perdeu por 2 a 0 e encerrou sequência.

Em 23, ainda com Pezzolano, o Cruzeiro perdeu novamente na terceira partida e de novo em clássico para o América. Agora em 24, o time tem duas vitórias e um empate. O próximo desafio para manter a escrita será na sexta-feira (9), contra a Patrocinense, no Mineirão, às 16h30. Com expectativa grande, mais de 10 mil ingressos já foram comercializados. Este será o primeiro jogo do ano no Gigante da Pampulha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.