Torcida do Cruzeiro esgota ingressos para próxima partida da Série B 2022

A torcida do Cruzeiro está em lua de mel com o time, e não seria o empate indesejado contra o Ituano que abalaria essa relação. Em Itu, aliás, no Estádio Novelli Júnior, após o apito final de uma desastrosa arbitragem, os cruzeirenses, como de costume, fizeram a tradicional saudação viking ao lado dos jogadores. 

Na última partida da Raposa, mesmo longe de casa, o número de torcedores do Cruzeiro nas arquibancadas impressionou a todos. Não se sabe se caravana ou cruzeirenses de São Paulo, mas fato é que para a próxima partida da equipe mineira, contra o Guarani, toda a carga de ingresso destinado aos visitantes, neste caso, o Cruzeiro, já foi esgotada.

A Nação Azul em festa no Brasil

O time mineiro segue no interior de São Paulo, isto é, não voltou para Belo Horizonte, visando o próximo compromisso da equipe. A partida, válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Guarani, será realizada neste sábado (09), às 11h, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. 

Através da venda online, o Guarani havia disponibilizado 1.400 ingressos para a torcida visitante. Toda a carga já foi adquirida pelos cruzeirenses, que ficarão no setor do tobogã inferior do estádio. Os ingressos para este setor tinham preço de R$100 (inteira) e R$50 (meia).

De acordo com as determinações de Campinas, para entrar no estádio será exigido a apresentação do comprovante de vacina, sendo necessário ter o esquema vacinal completo com duas doses, no caso dos imunizantes da Pfizer, CoronaVac e AstraZeneca, ou dose única para a Janssen.

Há também a opção de apresentar um teste PCR negativo, feito em até 48 horas antes da partida, ou o teste antígeno, de detecção dos anticorpos, popularmente chamado de ‘teste de farmácia’, feito com até 24 horas de antecedência.

Com 38 pontos, o Cruzeiro segue como líder isolado da Série B, tendo 15 pontos de frente para o Criciúma, atual quinto colocado. Já o Guarani é o vice-lanterna da competição, com apenas 14 pontos.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.