Torcida do Cruzeiro deixa o continente sul-americano em choque com invasão na Argentina

A Copa Sul-Americana chega como um dos principais, se não o principal objetivo do Cruzeiro na temporada 2024. Após um início de ano conturbado com eliminação da Copa do Brasil e perda do título mineiro, a Raposa deu a volta por cima e agora chega para disputar títulos na reta final da temporada.

A torcida do Cruzeiro vem fazendo bonito e acompanhará o clube também em território argentino, para o duelo da noite desta quinta-feira (15) contra o Boca Juniors, em La Bombonera. Torcedores do Maior de Minas se reuniram em Buenos Aires, capital da Argentina, para festejarem enquanto aguardam a realização da partida.

Pode-se chamar de fato de uma “invasão” da torcida da Raposa, que inclusive surpreendeu ao marcar presença em peso no duelo entre San Lorenzo e Atlético Mineiro, fazendo parte da torcida dos argentinos contra o arquirrival mineiro, que terminou empatada em 1 a 1.

Os dois mil ingressos para o setor visitante de La Bombonera foram esgotados em apenas uma hora após o início das vendas, sendo adquiridos somente por membros do plano de sócio-torcedor do Cruzeiro, já que a venda para o público geral se iniciaria apenas algumas horas depois, mas nem sequer foi aberta.

Cruzeiro busca título inédito da Sul-americana

Bicampeão da Copa Libertadores, principal título entre times da América do Sul, o Cruzeiro busca vencer pela primeira vez a Copa Sul-Americana, chegando em grande momento para tentar a conquista inédita na competição.

A melhor colocação da Raposa na história do torneio foi justamente nas oitavas de final, quando foi superado pelo Vélez Sarsfield, da Argentina, em 2005.

Comentários estão fechados.