Torcida do Cruzeiro comemora antecipado após receber notícia dos sonhos

A torcida do Cruzeiro começou a semana feliz da vida após empatar em dois a dois na primeira partida da final do Campeonato Mineiro, na Arena MRV, no último sábado (30) e está comemorando antecipado. Confiante no título estadual, os cruzeirenses receberam notícia positiva que o time de Larcamón vai precisar defender esta semana.

Antes de decidir o título contra o Galo, o Cruzeiro enfrenta o Universidad de Quito nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Olímpico Atahualpa, pela Copa Sul-Americana. Para a competição internacional, onde o clube está de volta após cinco anos, o Cabuloso defende bom retrospecto para chegar confiante na final.

O jogo será o 13° da história do Cruzeiro contra times do Equador, onde o clube tem 72% de aproveitamento. São ao todo oito vitórias, dois empates e duas derrotas. A última participação do Cruzeiro em competições internacionais havia sido em 2019, pela Copa Libertadores, quando a equipe comandada por Mano Menezes caiu nas oitavas de final.

Contando apenas os jogos como visitante, o Cruzeiro tem três vitórias, dois empates e uma derrota, com aproveitamento de 61,1%. Depois do jogo contra o Galo, Larcamón deu entrevista e comentou da expectativa para a partida antes da decisão no Mineirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A gente quer trabalhar pelo jogo de quinta-feira, para ganhar e somar pontos de cara. Para a gente, para a nossa torcida, é muito importante. Vencer é muito importante, mas fazer uma boa estreia em um torneio internacional é muito importante”, disse o treinador argentino de 39 anos.

Comentários estão fechados.