O dia em que a torcida do Cruzeiro calou o Flamengo no Maracanã

Se o empate em 1 a 1 entre Cruzeiro e Flamengo incomodou ambos os times, outro fator pode ter irritado o time carioca na noite deste sábado: a torcida celeste. Em muitos momentos do jogo, em pleno Maracanã com 65 mil pessoas, o canto dos torcedores cruzeirenses calou os rivais.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um dos momentos em que a torcida azul canta e o Maraca fica extremamente em silêncio só ouvindo a música do acesso.

Aliás, o apoio da torcida é assunto recorrente nas entrevistas de Pepa, que já assumiu nunca ter vivenciado algo parecido. Em todos as partes do Brasil, uma grande parcela de cruzeirenses aparece para apoiar o time em campo. E foi assim que em 2020 a equipe voltou para a elite.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida merecia a vitória

A festa que a torcida do Cruzeiro fez nas arquibancadas do Maracanã poderia ter sido presenteada com a vitória. No entanto, um ponto na casa do rival é sempre bem-vindo. Mas Mateus Vital, que retornou depois de lesão, em entrevista após a partida, disse que queria mais.

“Da maneira como se desenvolveu o segundo tempo, poderíamos sair com os três pontos. Num contexto geral, fizemos um melhor jogo que o Flamengo e poderíamos sair com os três pontos”, disse Vital.   

Comentários estão fechados.