Imagem: ge.globo.com

Torcida do Cruzeiro bate recorde no Mineirão

O Cruzeiro segue vivendo ótima fase em 2022. No último domingo a equipe venceu o Sampaio Corrêa e manteve a liderança da Série B. Além disso, a Raposa segue viva na Copa do Brasil e chegou na final do Campeonato Mineiro após 2 anos de fora da decisão.

A torcida celeste deu um show e marcou presença em força no Mineirão. Foram 58.397 torcedores presentes para assistir o confronto entre Cruzeiro x Sampaio Corrêa pela oitava rodada da Série B 2022. Recentemente o clube bateu também a meta imposta pelo dono do clube Ronaldo Fenômeno.

Desde o começo de sua gestão, Ronaldo deixou claro que possui como meta os 50 mil torcedores associados ao Sócio. Atualmente o clube conta com 54.258 adimplentes do programa Sócio 5 Estrelas.

Cruzeiro e o Sócio Cinco Estrelas

Em entrevista exclusiva aos sócios torcedores no começo deste ano, Fenômeno falou sobre o que espera futuramente do Sócio 5 Estrelas, e da importância do apoio da torcida.

“Desde que apresentamos o programa sócio cinco estrelas, faturamos três milhões de reais. Uma quantia importante, mas que pode crescer muito com a participação massiva dos nossos torcedores. Esse dinheiro, vamos priorizar todo ele para o futebol. Esse dinheiro não vai para as dívidas que temos. Fica esse recado.”

“É o nosso principal pilar. É a nossa fundação e é para quem nós vamos fazer todo sacrífico para que o clube volte a ser grande, e que o torcedor volte ao estádio, volte a fazer parte dos nossos programas de sócios.

Quero pedir quer esse torcedor nos dê esse voto de confiança, apoie nosso time e apoie nossa gestão, porque só assim entendemos que vamos voltar a ser grande como erámos antes.”

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.