Torcida do Cruzeiro alugou um tríplex na cabeça de atacante do América, que agora chora
O mundo do futebol e suas voltas… Após marcar um gol e provocar os jogadores do Cruzeiro na primeira fase do Estadual, o atacante Rodrigo Varanda, do América, voltou a se envolver em uma polêmica com a torcida celeste. Dessa vez, no entanto, nas redes sociais.
Isso porque, no último domingo (17), o América foi eliminado na semifinal do Campeonato Mineiro para o Atlético-MG, no Independência. O Coelho até venceu o clássico por 2 a 1, mas havia perdido na ida por 2 a 0 e, com isso, deu adeus ao torneio estadual. Após a partida, Rodrigo Varanda respondeu um torcedor do Cruzeiro e disse que apostaria dinheiro que o Galo será campeão.
Torcida do Cruzeiro tirou sarro com atacante do América
O torcedor cruzeirense comentou uma publicação feita pelo atacante e, claro, o provocou. “Agora é colocar a TV na varanda de casa e acompanhar o Cruzeirão na final”, escreveu. O atacante respondeu: “Vamos apostar 1.000 (reais) que vocês perdem?”.
A situação envolvendo o atacante o América e o Cruzeiro começou ainda na primeira fase do Estadual. O Coelho venceu a Raposa por 2 a 0, e o segundo gol, marcado nos minutos finais da partida, foi de Rodrigo Varanda. Na comemoração, o jogador fez gestos provocativos aos rivais. Tanto assim que, ao apito final, o atleta foi retirado de campo por seguranças.
O fato é que o Cruzeiro está na final do Campeonato Mineiro. A Raposa enfrentará o Atlético-MG em jogos de ida e volta, com a primeira partida prevista para acontecer no dia 30 de março, na Arena MRV, e a volta em 7 de abril, no Mineirão. No intervalo entre um jogo e outro, a equipe celeste fará sua estreia na Sul-Americana, enquanto o Galo fará o primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores.
Comentários estão fechados.