Torcida do Cruzeiro adia festa que promete estremecer Belo Horizonte

A torcida do Cruzeiro está preparando grande festão para o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro, no dia 7 de abril, mas mudou de decisão e acabou adiando a novidade que estava prometendo estremecer Belo Horizonte. Com campanha de arrecadação de fundos para financiar a festa, a expectativa era arrecadar R$ 36 mil.

No lugar de fazer na segunda partida da decisão, a nação cruzeirense vai deixar o espetáculo para o primeiro jogo da fase de grupos da Copa Sul-Americana como mandante. A equipe estreia no dia 4 de abril, às 21h (de Brasília), contra a Universidad de Quito, do Equador, no estádio Olímpico Atahualpa, mas como visitante.

Pelas redes sociais, o grupo que estava organizando a festa explicou o motivo da alteração dos planos. “Como não conseguimos arrecadar todos os valores a tempo para ficar pronto (faixas) para o dia 7 de abril, decidimos alterar a data da ação para a estreia do Cruzeiro na Copa Sul-Americana, no Mineirão, competição que consideramos de extrema importância para o clube”, disse em nota.

Ainda na nota, o grupo explicou as mudanças na realização pela organização, já que as faixas terão que ser confeccionada. Até o momento cerca de 30% do valor já foi arrecadado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Optamos por essa alteração prezando pela organização do evento, com um tempo maior de preparação e sem divergências com o que foi proposto inicialmente. A ação mais do que nunca está de pé. Arrecadamos mais de 30% da meta e seguimos empenhados no objetivo, que é fazer a maior festa já vista no Mineirão. Contamos com o apoio e compreensão de todos”, finaliza a nota.

Comentários estão fechados.