Torcida do Cruzeiro adia festa que promete estremecer Belo Horizonte
A torcida do Cruzeiro está preparando grande festão para o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro, no dia 7 de abril, mas mudou de decisão e acabou adiando a novidade que estava prometendo estremecer Belo Horizonte. Com campanha de arrecadação de fundos para financiar a festa, a expectativa era arrecadar R$ 36 mil.
No lugar de fazer na segunda partida da decisão, a nação cruzeirense vai deixar o espetáculo para o primeiro jogo da fase de grupos da Copa Sul-Americana como mandante. A equipe estreia no dia 4 de abril, às 21h (de Brasília), contra a Universidad de Quito, do Equador, no estádio Olímpico Atahualpa, mas como visitante.
Pelas redes sociais, o grupo que estava organizando a festa explicou o motivo da alteração dos planos. “Como não conseguimos arrecadar todos os valores a tempo para ficar pronto (faixas) para o dia 7 de abril, decidimos alterar a data da ação para a estreia do Cruzeiro na Copa Sul-Americana, no Mineirão, competição que consideramos de extrema importância para o clube”, disse em nota.
Ainda na nota, o grupo explicou as mudanças na realização pela organização, já que as faixas terão que ser confeccionada. Até o momento cerca de 30% do valor já foi arrecadado.
“Optamos por essa alteração prezando pela organização do evento, com um tempo maior de preparação e sem divergências com o que foi proposto inicialmente. A ação mais do que nunca está de pé. Arrecadamos mais de 30% da meta e seguimos empenhados no objetivo, que é fazer a maior festa já vista no Mineirão. Contamos com o apoio e compreensão de todos”, finaliza a nota.
Comentários estão fechados.