Jogador do Atlético é reserva de craque Cruzeirense em seleção

Cruzeiro e Atlético-MG são rivais a mais de cem anos, estão com jogadores convocados para as seleções sul-americanas e vem disputando destaque nos amistosos da data Fifa. Em partida realizada na última quinta-feira (21), o Equador venceu a Guatemala por 2 a 0, disputado na Red Bull Arena, em New Jersey, nos Estados Unidos.

Os gols da partida foram marcados por John Yeboah, no primeiro tempo, e Gonzalo Plata, na etapa final. Na partida estiveram presentes José Cifuentes, do Cruzeiro, e Alan Franco, do Atlético. O volante cruzeirense teve vantagem no confronto, já que jogou até os 28 minutos do segundo tempo, substituído para Alan Franco entrar. Com baixo desempenho, o jogador do Galo ainda tomou cartão amarelo no pouco tempo dentro de campo.

Os dois ainda vão jogar juntos pela Seleção do Equador no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), em amistoso contra a Itália, novamente na Red Bull Arena. Depois dos confrontos, os dois serão liberados para voltarem à Belo Horizonte e começarem a se preparar para a grande decisão do Campeonato Mineiro, que aconteceu nos dias 30 de março e 7 de abril.

Torcida do Cruzeiro adiou festa muito esperada

A torcida do Cruzeiro está preparando grande festão para o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro, no dia 7 de abril, mas mudou de decisão e acabou adiando a novidade que estava prometendo estremecer Belo Horizonte. Em nota publicada nas redes sociais, os organizadores explicaram as razões da mudança.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Como não conseguimos arrecadar todos os valores a tempo para ficar pronto (faixas) para o dia 7 de abril, decidimos alterar a data da ação para a estreia do Cruzeiro na Copa Sul-Americana, no Mineirão, competição que consideramos de extrema importância para o clube”, disse em nota.

Comentários estão fechados.