Número 2 do ranking mundial ganha a 9 do Cruzeiro das mãos de Ronaldo Fenômeno

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro, está afastado das atividades do clube nas últimas semanas, mas vem atuando em viagens para divulgar a imagem do clube pelo mundo e acabou de fazer número 2 do ranking mundial virar o camisa 9 do clube. Em presente dado pelo ex-jogador, o Cabuloso sabe que agora tem integrante de peso.

Na última quinta-feira (21), Ronaldo deu camisa do Cruzeiro ao espanhol Carlos Alcaraz, número dois do mundo no tênis, com número nove e o nome do tenista. “Do fenômeno do futebol para o fenômeno do tênis! Ronaldo presenteou o tenista Carlos Alcaraz com o manto do Cruzeiro, no Miami Open. Que a camisa celeste traga sorte no torneio!”, escreveu o Cruzeiro nas redes sociais.

Em vídeo publicado, Ronaldo falou do clube para o tenista e depois pousou para fotos. “Aqui craque. É uma camisa de um time do Brasil, o Cruzeiro”, disse Ronaldo para Alcaraz. Além da camisa celeste, Ronaldo presenteou o tenista com a camisa do Valladolid, time de R9 na Espanha. Também pelas redes sociais, Alcaraz agradeceu ao presente e disse: “Um ídolo, referência e inspiração para o futuro! Estar com o Ronaldo é sempre uma alegria!”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quebrando costume na Seleção, presidente do Palmeiras abriu a boca e não perdoou

“Ninguém fala nada, mas eu, como mulher aqui na chefia da delegação, tenho que me posicionar sobre os casos do Robinho e Daniel Alves. Isso é um tapa na cara de todas nós mulheres, especialmente o caso do Daniel Alves, que pagou pela liberdade. Acho importante eu me posicionar. Cada caso de impunidade é a semente do crime seguinte”, disse Leila em entrevista ao UOL.

Comentários estão fechados.