Torcida do Corinthians ainda não superou e Cássio virou motivo de irritação

A torcida do Corinthians ainda não superou a saída do goleiro Cássio para o Cruzeiro e está com grande dor de cotovelo, que deixou o clube em maio após 12 anos e vem sendo o dono da posição na equipe de Fernando Seabra. Grande ídolo do Timão, o goleiro estava na equipe desde 2012 e foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes da FIFA.

Titular absoluto no Cruzeiro, Cássio deu entrevista coletiva antes da viagem para o Paraguai, onde vai enfrentar o Libertad nesta quinta-feira (19), deu declaração forte que foi recebida como indireta pela torcida do Corinthians. Na fala, Cássio comentou do favoritismo do Cruzeiro ao título e que vive momento bom na tabela do Brasileirão, enquanto o Timão briga contra o rebaixamento.

“Todas as equipes oscilaram em algum momento, mesmo as que brigam na ponta de cima do Brasileiro. Os últimos desempenhos não foram bons, mas o Cruzeiro está na parte de cima da tabela, brigando pelo G-4, e nas quartas de final da Sul-Americana, com chances reais de buscar o título. Não concordo que o Cruzeiro vive um momento difícil, momento difícil é se você está brigando para não cair. Temos oscilado, mas estamos perto do G-4”, disse Cássio. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelas redes sociais, torcedores do Corinthians apontaram ingratidão de Cássio. “Já não bastava ter saído pelas portas do fundo, e ainda tem a coragem de ficar ‘alfinetando’ o clube que ajudou a construir a sua história? Ingrato”, escreveu um torcedor.

“Belas palavras, hein, ídolo? Jogando o respeito e a admiração no lixo”, comentou um segundo torcedor. “Acho que já tá na hora de esquecer o Corinthians né Cássio? O que você é hoje é graças ao Corinthians, mas o que o Corinthians é hoje não é graças a você!”, disparou um terceiro. 

Cruzeiro enfrenta o Libertadores nesta noite

Cruzeiro e Libertad se enfrentam nesta quinta-feira (19), no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, às 21h30.

Comentários estão fechados.