Torcida do Atlético está chorando enquanto a do Cruzeiro pula de alegria com essa informação

O Campeonato Mineiro começou bem diferente para Cruzeiro e Atlético-MG. De um lado, a Raposa estreou com vitória no torneio, ao bater o Villa Nova, por 2 a 1, fora de casa. Por outro, o Galo tropeçou diante do Patrocinense e foi derrotado pelo mesmo placar. 

O Atlético saiu na frente com um belo gol de falta do zagueiro Maurício Lemos, mas levou a virada, culpou o gramado (de fato ruim) e estreou com derrota no Estadual. Ambos os gols sofridos pelo Galo surgiram em jogadas de cruzamentos. 

Próximos compromisso de Cruzeiro e Atlético antes do clássico

O Cruzeiro voltará a campo neste sábado (27), às 16h30, para encarar o Athletic, em jogo da segunda rodada do Estadual. Apesar de ser mandante, o duelo acontecerá na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, por conta de uma punição aplicada à Raposa no ano passado. 

Já o Atlético enfrentará o Democrata-GV no domingo (28), às 16h, na Arena MRV. Diante de sua torcida, o Galo tentará a primeira vitória no Campeonato Mineiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato é que, no final de semana seguinte, Atlético e Cruzeiro vão se enfrentar pela terceira rodada do Estadual. A partida acontecerá no dia 3 de fevereiro, um sábado, às 18h30, na Arena MRV. Ainda não se sabe se o clássico contará com a presença de ambas as torcidas. 

No entanto, uma ala forte da diretoria atleticana está convencida de que o melhor cenário é um jogo com torcida única, tendo em vista os incidentes do último clássico na Arena. Tudo será definido em reunião nos próximos dias.

Comentários estão fechados.