Torcida detona CEO do Cruzeiro após possível utilização da Arena MRV

A torcida do Cruzeiro ficou na bronca com Gabriel Lima, CEO do clube, que, em entrevista recente à CNN Brasil, não descartou a possibilidade de o time estrelado mandar jogos no novo estádio do Atlético-MG, a Arena MRV.

Ao ser questionado sobre essa chance, Gabriel Lima afirmou que tem uma boa relação com a diretoria atleticana e disse que a rivalidade deve ficar dentro de campo. Porém, a torcida celeste não gostou nem um pouco dessa postura. 

Torcida do Cruzeiro perde a paciência com a diretoria

Através das redes sociais, diversos torcedores e algumas personalidades marcantes do Cruzeiro soltaram o verbo contra a diretoria, alegando que era preciso respeitar a história do clube e a rivalidade existente em Minas Gerais. 

Porém, cumpre destacar que o Cruzeiro, segundo o próprio Gabriel Lima, está prestes a assinar um contrato de exclusividade com o Mineirão. Desta forma, o clube não poderia mandar jogos em outros estádios, muito menos na Arena MRV. 

O contrato com a Minas Arena, empresa que administra o Gigante da Pampulha, deve ser assinado em breve e terá validade de três anos. 

Aliás, a próxima partida do Cruzeiro será justamente no Mineirão. O time celeste voltará a campo no domingo (1º), às 16h, para enfrentar o América-MG, em jogo da 25ª rodada da Série A do Brasileirão. 

No momento, a Raposa está na 12ª posição da tabela, com 29 pontos, cinco a mais do que o Santos, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O América tem 17 pontos e um jogo a menos. O Coelho receberá o Vasco na noite desta segunda (25), às 20h, na Arena Independência. 

Comentários estão fechados.