Torcida decreta o vilão do Cruzeiro em 2024 e pede saída imediata

O Cruzeiro fez um jogo apático diante do Sousa, da Paraíba, e acabou sendo eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, após derrota por 2 a 0 para o rival. Em resumo, pode-se dizer que nada deu certo para a Raposa e a noite da última quarta-feira (21) será um dia para se esquecer. 

O fato é que a torcida celeste, é claro, tem apontado culpados para a derrota e eliminação do Cruzeiro. O principal alvo foi Rafael Cabral, que teria falhado nos dois gols do jogo, em especial no primeiro sofrido pelo time celeste, já aos 43 minutos do segundo tempo. Diversos comentários nas redes sociais pediam a saída imediata do arqueiro. 

Técnico do Cruzeiro defende seus jogadores

Em entrevista coletiva concedida após o duelo, o técnico Nicolás Larcamón fez questão de blindar o time do Cruzeiro e assumiu a responsabilidade da derrota para si. O treinador se desculpou com a torcida pela eliminação precoce e projetou o futuro da Raposa na temporada. 

Ao certo, a quinta-feira (22) será um dia triste no Cruzeiro. Porém, o clube não terá muito tempo para ficar lamentando a derrota. Isso porque a Raposa voltará a campo já neste domingo (25) para encarar, fora de casa, o Pouso Alegre. O duelo da 7ª rodada da fase de grupos do Estadual será disputado às 11h. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Uma vitória garante o Cruzeiro nas semifinais do Campeonato Mineiro. Aliás, pode-se dizer que, após a eliminação precoce na Copa do Brasil, o Estadual passou a ter um outro peso; tanto no ponto de vista financeiro quanto na questão desportiva. 

Comentários estão fechados.