Torcida de time paulista agradece Ronaldo por NÃO ceder jogador contestado do Cruzeiro

O Cruzeiro ainda levará um tempo para absorver completamente o duro golpe da eliminação precoce na primeira fase da Copa do Brasil. A equipe tinha planos ambiciosos para o torneio neste ano, mas não fez o dever de casa e acabou parando diante do Sousa, da Paraíba. 

De antemão, vale lembrar que o Cruzeiro voltará a campo já neste domingo (25), às 11h, para enfrentar o Pouso Alegre, no Parque do Sabiá. A partida, válida pela sétima e penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro, pode sacramentar a classificação celeste para a semifinal. Basta vencer. 

Jogador contestado no Cruzeiro esteve na mira de gigante paulista

O fato é que os jogadores do Cruzeiro precisam dar uma resposta ao torcedor celeste no domingo. Aliás, um deles ainda terá que responder à altura os torcedores do Santos. A saber, trata-se de Rafael Cabral. Líder geral do Campeonato Paulista, a torcida do Peixe aproveitou a eliminação da Raposa na Copa do Brasil para agradecer Ronaldo por não ter liberado o arqueiro celeste. 

Nesta janela de transferências, o Santos chegou a consultar a situação de Rafael Cabral no Cruzeiro. As negociações sequer começaram e o goleiro logo recusou. Agradeceu o convite e recusou. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Acontece que Rafael Cabral falhou (não só ele) nos gols que o Cruzeiro sofreu para o Sousa. Em resumo, pode-se dizer que o goleiro estava mal posicionado em ambos os lances. Por outro lado, o fato é que Cabral nunca teve vida fácil na Toca da Raposa.

Apesar das críticas, Rafael Cabral é o dono da posição no time de Larcamón e certamente estará em campo na manhã deste domingo (25) para encarar o Pouso Alegre. 

Comentários estão fechados.