Estádio Mineirão. Foto: Reprodução.

Torcida dá show e Cruzeiro tem dois maiores públicos da Série B 2022

Foi bonita a festa no Mineirão para acompanhar a vitória celeste diante do CRB na noite da última quarta-feira (08). Com os 42.004 presentes no estádio, o Cruzeiro alcançou a dobradinha no pódio de maiores bilheterias nesta edição da Série B. 

O time, que já era o detentor de maior público na competição, quando bateu 58.397 torcedores no Gigante da Pampulha, na vitória contra o Sampaio Corrêa, tem agora também a segunda posição, que pertencia ao Bahia, com 33.245 pessoas na Fonte Nova.

Primeiro lugar em risco?

Apesar da dobradinha, o Cruzeiro vive hoje o risco de perder o primeiro lugar. Não da competição, da qual é líder com seis pontos de vantagem para o Bahia, o segundo colocado, mas do jogo com mais torcida na Série B.

Isso porque, no próximo jogo do Cruzeiro, contra o Vasco, no Maracanã, são esperados mais de 60 mil torcedores. Vale lembrar que não serão apenas cruzmaltinos. A torcida celeste esgotou a carga de 4 mil ingressos para o setor visitante.

Se a previsão se confirmar, o Cruzeiro manterá ainda dois lugares no pódio, mas perderá o primeiro. No entanto, a constância celeste deve ser enaltecida. A equipe mineira é quem tem a melhor média de público, com cerca de 30 mil torcedores por jogo.

A presença da torcida também é um alento para os cofres do clube. A renda do jogo de ontem contra o CRB, por exemplo, foi de R$1.498.743 brutos. A especificação do valor arrecadado será divulgada em breve. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.