Torcida Cruzeirense precisa atingir meta de Pedro Lourenço para ultrapassar o Atlético

A torcida do Cruzeiro está dando show na temporada de 2024, recebeu cobrança de Pedro Lourenço e precisa atingir meta para deixar o empresário satisfeito, que deseja ultrapassar o Atlético-MG e não vai medir esforços. Com grandes investimentos em reforços, Pedrinho quer contar com Mineirão lotado em todos os jogos e programa de sócios bombando em associações.

Sabendo que não tem como competir com o Cruzeiro, o Atlético lançou novo programa de sócios e alcançou a marca de 95 mil adesões em novo programa. Dedicando 100% dos valores arrecadados pelo sócios ao futebol, o Cabuloso quer superar o maior rival e a meta é de 100 mil associações. Modernizando o Sócio 5 estrelas, a direção da Raposa trouxe mudanças e declarações foram feitas.

Em evento de apresentação do novo sócio torcedor, Pedro Lourenço e Alexandre Mattos definiram que a meta de sócios torcedores é a marca dos 100 mil. “A maior contratação que o Cruzeiro pode ter hoje é atingir a meta de 100, mais de 100 mil sócios. Cruzeiro tem essa batalha grande nesse retorno ao protagonismo do futebol brasileiro. E conseguiremos. Com a torcida do nosso lado, será mais próximo esse tempo. Isso aqui é 100% para o futebol. Para investimento, pagamento de salário, estrutura e organização da SAF”, disse Mattos em declaração.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com grande presença da torcida nos jogos, a Raposa quer reverter as presenças em assinaturas para ter mais orçamento disponível para fazer altos investimentos. “Mas até por isso temos uma avaliação muito grande para cada um poder contribuir dentro da realidade. Tenho sonho de, em breve, ver em todos os jogos 45, 50 mil no Mineirão. Lá é nossa casa. Cruzeiro atuará lá, conseguir as vitórias e conquistas. Para isso, precisamos de estádio sempre cheio. E que tem gente trabalhando para fazer o melhor ao Cruzeiro”, completou o CEO da SAF.

Comentários estão fechados.