Torcida celeste faz sua parte e Cruzeiro se aproxima de recorde

O Cruzeiro está prestes a entrar em campo para mais um jogo decisivo na temporada. A equipe estrelada recebe o Tombense, neste sábado (16), às 16h30, no Mineirão, pela semifinal do Estadual. Vale lembrar que, para ficar com a vaga na finalíssima, a Raposa precisa pelo menos de um empate. 

No entanto, empurrado pela sua torcida, o Cruzeiro certamente entrará em campo com a gana de vencer o duelo e carimbar em grande estilo o passaporte para a decisão do torneio. Aliás, vale destacar que tudo indica um novo recorde de público neste final de semana. 

De acordo com a última atualização do Cruzeiro, mais de 30.000 ingressos haviam sido vendidos. Como mencionado, a expectativa é para recorde de público no ano de 2024, que, até então, pertence ao duelo contra o América-MG, pela primeira fase, quando 39.086 torcedores estiveram no Gigante da Pampulha. A projeção da Raposa é para 40.000 neste sábado. 

Torcida do Cruzeiro marcará presença, dois titulares não

Para o confronto deste final de semana, o técnico Nicolás Larcamón não poderá contar com dois titulares em seu time. Isso porque o zagueiro Zé Ivaldo e o lateral-esquerdo Marlon foram expulsos na partida de ida e, portanto, estão suspensos. Neris e Lucas Villalba serão os substitutos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aliás, a situação poderia ser ainda pior. Afinal de contas, o volante Lucas Romero foi julgado pelo TJD na última quinta-feira (14) e corria o risco de pegar até 12 jogos de suspensão, por conta de sua expulsão no duelo contra o América. No entanto, os magistrados deferiram a pena de uma partida fora (já cumprida) e advertência. 

Comentários estão fechados.