Torcida celeste é surpreendida com dois jogadores do Cruzeiro indo parar na seleção
A torcida do Cruzeiro está com o sorriso de orelha a orelha após ser surpreendida com dois jogadores na seleção da rodada do Brasileirão após a vitória contra o Atlético-MG, por 1 a 0, no último domingo (22), na Arena MRV. Apesar do gol da vitória ter sido contra, marcado por Jemerson, a Raposa teve bom desempenho e foi superior ao longo da partida.
O zagueiro Luciano Castán e o lateral-esquerdo Kaiki foram os escolhidos para figurarem na seleção da rodada, que contou com cinco jogadores do Flamengo, que venceu o Vasco, por 1 a 0, no Maracanã. Com admirável solidez defensiva, o time de Zé Ricardo não deu chance ao Galo e foi letal na reta final da partida.
Seleção da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro
- Goleiro: Rossi (Flamengo)
- Lateral-direito: Wesley (Flamengo)
- Zagueiro: Fabrício Bruno (Flamengo)
- Zagueiro: Luciano Castán (Cruzeiro)
- Lateral-esquerdo: Kaiki (Cruzeiro)
- Volante: Pablo Maia (São Paulo)
- Volante: Gerson (Flamengo)
- Meia: James Rodríguez (São Paulo)
- Meia: Maurício (Internacional)
- Atacante: Michel Araújo (São Paulo)
- Atacante: Enner Valencia (Internacional)
- Técnico: Tite (Flamengo)
Após a vitória histórica, o Cruzeiro está focado na 29° rodada do Brasileirão, voltando a campo nesta quarta-feira (25), diante do Bahia, no Mineirão, às 20 horas. Empolgado e querendo engrenar na reta final, a torcida da Raposa já garantiu mais de 20 mil ingressos para o confronto.
“Sabemos da responsabilidade de dirigir uma equipe gigante como o Cruzeiro. E a satisfação é pelo grupo ter cumprido o plano de jogo e a estratégia ter funcionado. Temos jogado bem. A vitória foi merecida. Temos que nos recuperar, porque a equipe saiu muito desgastada fisicamente”, falou Zé Ricardo, de olho no Bahia.
Comentários estão fechados.