Torcida ansiosa! Marcelo Moreno vive dilema logo após sua chegada no Cruzeiro

Marcelo Moreno está de volta ao Cruzeiro e, inclusive, teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ou seja, em termos legais, o centroavante está à disposição de Nicolás Larcamón. No entanto, vale dizer que a volta do Flecheiro Azul à Toca da Raposa foi por um outro motivo. 

O atacante foi anunciado para fazer um jogo de despedida do futebol. Marcelo Moreno usará a estrutura da Toca da Raposa para se condicionar fisicamente até o dia da partida. O clube ainda não informou os detalhes do jogo. Aliás, há um grande dilema sobre essa situação. 

Isso porque o Cruzeiro ainda define como vai organizar a despedida do atacante. A diretoria analisa se será um jogo festivo no Mineirão ou uma partida oficial da Série A do Brasileirão. De antemão, vale citar que Marcelo Moreno se juntará ao elenco após o Campeonato Mineiro.

Marcelo Moreno vive dilema logo após chegada ao Cruzeiro

O fato é que, de acordo com o diretor executivo de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins, o formato desta despedida ainda está sendo definido. O dirigente deixou em aberto a possibilidade de Marcelo Moreno atuar em uma partida oficial. 

“Primeiro ato foi trazê-lo, abrir as portas para treinar, estamos desenhando como vai se dar a despedida, se vai ser partida amistosa, se vai ser jogo oficial, se não vai ter partida, vai ser uma série de homenagens. Estamos desenhando, mas a primeira vontade, isso a gente já cumpriu”, revelou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcelo Moreno tem 36 anos e está livre no mercado da bola desde o final da temporada passada. Isto é, o atacante precisará de tempo para recuperar a forma física. Por outro lado, segundo Lucas Silva, o atacante tem totais condições de ajudar o Cruzeiro ao longo de 2024. 

“Conversei com ele e fiquei muito feliz com a volta. É um cara de grupo, que trabalha, que ama o clube. Tivemos uma reunião sobre a volta dele. Eu disse ao grupo que seria um cara que vai chegar para agregar muito. Tem a expectativa de uma despedida dele, mas pode ser um cara para ficar até o fim do ano e ajudar até o fim”, disse.

Comentários estão fechados.