Torcedores tratam ação do Cruzeiro como quebra da tradição do clube

A diretoria do Cruzeiro, sob gestão da SAF de Ronaldo desde o final de 2021, não está tendo vida fácil com a torcida do Cabuloso. Setores da torcida não estão satisfeitos com postura dos executivos que querem quebrar tradição do clube.

Depois de reformular os mascotes do clube, que geraram grande polêmica no começo da temporada, a diretoria do Cruzeiro agora quem mudar estilo dos uniformes, mas dessa vez estão consultando a Nação Azul para evitar complicações.

Nos últimos dias, o Cruzeiro abriu uma votação entre os sócios para que escolhessem qual o jogo de peças vai ser usado no próximo jogo, diante do América, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (1), às 16 horas.

Por tradição, ao longo da história o Cruzeiro usou camisa e calções brancos. Nas últimas partidas este padrão não vem sendo seguido, com o clube adotando o tom azul o uniforme. Torcedores não gostaram da atitude e vem cobrando Ronaldo Fenômeno que as tradições do clubes sejam mantidas.

“Cruzeiro sub-20 jogando de azul e branco, sdds de ver no profissional”, apontou um torcedor nas redes sociais. “Alô @Ronaldo e direção administrativa do @Cruzeiro TOMARÁ que estejam assistindo o jogo do Sub20 contra o Átomo Mineiro e observem que esse é o uniforme TRADICIONAL do Cruzeiro. AZUL E BRANCO. Sem mais.”, disse outro apaixonado pelo Cabuloso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro ainda não divulgou qual vai ser o modelo a ser usado na partida contra o América-MG, neste final de semana. Com 29 pontos, a Raposa é 12° na tabela de classificação e está a quatro pontos da zona da degola. O primeiro no Z4 é o Bahia, com 25 na 17° posição.

Comentários estão fechados.