Torcedores surdos e com Síndrome de Down fazem visita especial ao Cruzeiro

O Cruzeiro recebeu na manhã desta segunda-feira (18) um grupo de torcedores para uma ação do Setembro Verde, mês dedicado à Pessoa com Deficiência. Cruzeirenses que fazem parte do Instituto Mano Down e da Associação de Surdos de Minas Gerais conheceram os jogadores e visitaram as instalações do centro de treinamento (CT).

Em publicação nas redes sociais, o Cruzeiro divulgou vídeos onde os torcedores abraçam jogadores, ídolos e visitam as instalações do clube. A ação aconteceu na Toca da Raposa II, que contou com a participação de William, Marlon, Arthur Gomes e Zé Ricardo.

“Iniciando a semana com visitas muito especiais! Em mais uma ação do #SetembroVerde, recebemos torcedores do Instituto Mano Down e da Associação dos Surdos de Minas Gerais para conhecer o nosso elenco aqui na Toca da Raposa.”, publicou a Raposa no Twitter.

O Cruzeiro vem realizando ao longo deste mês uma série de ações de conscientizações. Na semana passada, o clube levou os mascotes para ação com crianças em situação de vulnerabilidade na região metropolitana de Belo Horizonte.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na manhã desta segunda, o técnico Zé Ricardo convocou para o treinamento o garoto Bruno Alves, que aos 18 anos pode ser relacionado para a partida contra o Fluminense. Cruzeiro e Flu se enfrentam na próxima quarta-feira (20), no Maracanã, às 21h30, pela 24° rodada do Brasileirão.

Com 29 pontos, a Raposa vem de vitória, depois de vencer o Santos por 3 a 0, e está na 11° colocação. Adversário da vez, o Fluminense é 6° com 38 pontos.

Comentários estão fechados.