Torcedores reagem à possibilidade de Fernando Diniz assumir o Cruzeiro

Das coisas que acontecem no futebol brasileiro… Sete meses após conquistar a Libertadores, Fernando Diniz foi demitido do Fluminense. A confirmação aconteceu nesta segunda-feira (24), após a derrota para o Flamengo no final de semana. O Tricolor, vale dizer, está na lanterna do Brasileirão

Por enquanto, o Fluminense será comandado interinamente pelo auxiliar Marcão. A próxima partida será contra o Vitória, na quinta-feira (27). Destaca-se que Diniz não deixou o clube de mãos vazias, afinal, teve direito a receber a multa rescisória de mais de R$ 6 milhões. 

Fernando Diniz no Cruzeiro? Veja opinião da torcida sobre contratação

O fato é que, diante da saída de Fernando Diniz do Fluminense, o nome do técnico foi ligado ao Cruzeiro nas redes sociais. Alguns perfis de torcedores questionaram se esta seria uma boa contratação. Para a maior parte, não.

Isso porque, no momento, o técnico Fernando Seabra tem feito um trabalho de razoável para bom no time mineiro, apesar da goleada sofrida na rodada passada. Além disso, vale destacar que o Cruzeiro já anunciou algumas contratações de peso no mercado, o que dará ainda mais possibilidades para ele. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa lembrar que o nome de Cuca, que acabou de deixar o Athletico, também foi levantado como uma opção do Cruzeiro. Contudo, o próprio treinador descartou qualquer negociação e pediu respeito a Fernando Seabra, atual treinador da Raposa

O Cruzeiro voltará a campo na noite desta quarta-feira (26), às 19h, para encarar o Athletico, em jogo da 12ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada no Gigante da Pampulha.

Comentários estão fechados.