Torcedores fizeram a festa com a demissão de Fernando Diniz

Com apenas três vitórias conquistadas em 15 jogos disputados à frente do Cruzeiro, além da derrota na final da Copa Sul-Americana, Fernando Diniz não vem tendo vida fácil e terá que lidar com uma pressão constante por parte dos torcedores. Sabendo disso, milhares de torcedores chegaram a fazer uma grande festa para celebrar a sua demissão como treinador.

Para infelicidade de muitos cruzeirenses, na verdade Diniz não está de saída da Raposa, visto que recebeu respaldo e garantiu sua permanência ao menos para a disputa do Campeonato Mineiro. No entanto, há poucos meses antes de ser contratado pelo time mineiro, protagonizou péssimas atuações no comando da Seleção Brasileira.

Vale lembrar que o atual técnico cruzeirense havia sido escolhido pela CBF para ser uma espécie de treinador interino na Amarelinha logo após a demissão de Tite. A vaga, no entanto, seria ocupada por Carlo Ancelotti, mas que no fim das contas, não aconteceu, e a pressão em cima de Diniz, e da CBF, aumentou drasticamente.

Fernando acabou demitido do comando da Seleção após apenas seis jogos, quando deixou o Brasil em situação complicada nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Sem mais condições de seguir com o trabalho, acabou demitido, gerando uma grande celebração por parte dos brasileiros que já clamavam por isso há algum tempo.

Fernando Diniz foi demitido duas vezes em sequência

Antes de assumir o comando técnico do Cruzeiro, Fernando Diniz também passou por um difícil momento em sua carreira, já que acabou sendo demitido duas vezes quase que em sequência. Primeiramente, depois de sua péssima passagem pela Seleção Brasileira, quando foi desligado do cargo com apenas seis jogos no comando, e depois, do Fluminense, que mesmo depois de conquistar a Libertadores, vinha correndo sérios riscos de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.