Torcedores do Flamengo lamentam saída de Nico De la Cruz do time

Logo após o final da janela de transferências, a torcida do Flamengo lamenta ainda mais a saída do meio-campista Nicolas De La Cruz, e agora terá missão difícil de substituir o atleta que é titular absoluto para disputa das competições.

Um dos principais nomes do rubro-negro em 2024, o uruguaio chegou fazendo jus às expectativas geradas por sua contratação e valores envolvidos, se firmando rapidamente na equipe titular comandada por Tite e se tornando um dos pilares do elenco.

Titular da seleção uruguaia, o meia foi anunciado no final da temporada passada após longa negociação com o River Plate, da Argentina, que foi fechada em 16 milhões de dólares (R$ 77,7 milhões), com contrato válido até o final de 2028.

Em um dos momentos mais importantes da temporada com muitas decisões pela frente, principalmente da Copa do Brasil e Libertadores, De La Cruz deve deixar os torcedores do clube carioca na mão, já que sofreu nova lesão e está confirmado como desfalque para o jogo decisivo contra o Bahia.

Em jogo válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o rubro-negro apesar de não contar com um de seus principais jogadores, deixa claro as grandes vantagens de se ter um elenco forte, afinal, deverá ter de volta Arrascaeta, Gabigol e Leo Pereira, que devem figurar no time titular no duelo.

Flamengo vem sofrendo com muitas lesões recentemente

Mesmo com um fortíssimo plantel, o Flamengo vem sofrendo constantemente com lesões, o que vem preocupando os torcedores e a diretoria. Além de De La Cruz, estão lesionados, Everton Cebolinha, Matias Viña e até mesmo o recém-chegado Michael, que ainda não possuem previsão de retorno.

Entre as ausências mais sentidas certamente está o nome de Pedro, principal nome do clube e artilheiro na temporada, que sofreu grave lesão durante treinamento na Seleção Brasileira e não voltará a campo em 2024.

Comentários estão fechados.