Torcedores do Flamengo lamentam saída de Bruno Henrique do time

A torcida do Flamengo está vivendo dias tranquilos na temporada enquanto aguarda o mata-mata da Libertadores, faz campanha boa no Brasileirão, mas receberam notícia negativa nesta quinta-feira (18) envolvendo o atacante Bruno Henrique. Os torcedores lamentaram a saída do jogador de 33 anos, que ainda se recupera de problema físico.

Bruno Henrique segue se recuperando de uma entorse no tornozelo direito e não tem condições físicas de entrar em campo. O atacante será ausência no confronto diante do Criciúma, marcado para este sábado (20), às 16 horas, no Mané Garrincha, em Brasília, às 18h30, pela décima oitava rodada do Brasileirão.

O atacante do Flamengo está machucado desde o dia 6 de julho, no empate por 1 a 1 contra o Cuiabá. O atacante sentiu um desconforto muscular e foi substituído no fim do primeiro tempo. Com problemas no elenco, Tite também não vem podendo usar Gabigol, que perdeu efeito suspensivo enquanto é investigado por tentativa de fraudar exame anti doping.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bruno Henrique está no Flamengo desde 2019 e chegou a ser especulado no Cruzeiro em 2023, enquanto negociava renovação contratual. O jogador acabou chegando a acordo e estendeu o vínculo por mais três anos.

No entanto, Tite vai poder usar Everton Cebolinha, que está recuperado da lesão no quadril direito. O Cruzeiro volta a campo neste sábado (20), contra o Palmeiras, pela décima oitava rodada do Brasileirão, às 21 horas, no Allianz Parque. Com 29 pontos, a Raposa vem de três vitórias seguidas (Corinthians, Grêmio e RB Bragantino) e está na sexta colocação.

Comentários estão fechados.