Torcedores do Flamengo estão revoltados e pedem para seguir exemplo do Cruzeiro

O Flamengo está às vésperas da final da Copa do Brasil. O clube carioca entrará em campo neste domingo (17), às 16h, para o primeiro jogo contra o São Paulo. A partida acontecerá no Maracanã, no Rio de Janeiro. 

Acontece que o Rubro-Negro chega pressionado para o duelo, afinal de contas, na última rodada do Brasileirão, o Flamengo foi atropelado pelo Athletico, por 3 a 0, em Cariacica, no Espírito Santos. Como se não bastasse, Sampaoli foi duramente criticado. 

Na partida contra o Athletico, Sampaoli fez algumas mudanças na escalação do Flamengo. Tentou ousar e acabou derrotado. Após a partida, o treinador “explicou” a escalação, mas prometeu que o time chegará com confiança para a final. 

Torcida do Flamengo pede ação imediata da diretoria

Sabe-se que o ambiente do Flamengo está longe de ser saudável. Basta lembrar que, por lá, agressão não é novidade. Nos últimos meses, dois casos ganharam destaque na mídia: Gerson e Pedro. 

O fato é que, após a derrota para o Athletico-PR, a torcida do Flamengo cobrou nas redes sociais pela demissão de Sampaoli. Alguns torcedores citaram o Cruzeiro como exemplo. O time mineiro voltou a vencer no Brasileirão depois da mudança de técnico. 

Fora de casa, o Cruzeiro venceu o Santos por 3 a 0, em um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Além da Raposa, o Bahia também foi citado. O Tricolor anunciou Rogério Ceni e, em seu primeiro jogo com o novo comandante, venceu o Coritiba por 4 a 1.

Comentários estão fechados.