Torcedores do Cruzeiro terão sorte em julho se forem destes signos

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (10), contra o Grêmio, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela décima quinta rodada do Brasileirão, às 18h30. Querendo continuar bom primeiro turno do Brasileirão, torcedores do Cabuloso estão apostando na sorte dos signos e podem passar boas energias aos jogadores, que em breve entrarão em campo.

A Raposa está na sétima posição com 23 pontos, vem de vitória por 3 a 0 contra o Corinthians, no Mineirão, e espera manter rendimento. Entre julho e agosto, a astrologia prevê uma maré de sorte para três signos do zodíaco. Touro, Virgem e Escorpião são os signos que podem se dar bem, onde torcedores da Raposa que nasceram no período podem dar sorte.

Os taurinos podem esperar um período de prosperidade graças à união de Vênus, o planeta do amor e da beleza, com Júpiter, o gigante da expansão e fortuna. Para os virginianos, a sorte no trabalho e reconhecimento pelo esforço estarão em alta. A união de Mercúrio, planeta da comunicação e inteligência, com Saturno, astro da disciplina e responsabilidade, promete promoções inesperadas e novos projetos desafiadores. Já os escorpianos intensos podem esperar sorte em investimentos e uma intuição aguçada para negócios.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Escalação do Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Ramiro, Barreal e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Gabriel Veron. Técnico: Fernando Sebra

Escalação do Grêmio: Marche, João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann, Reinaldo, Dodi, Villasanti, Edenilson, Cristaldo, Pavon e Gustavo Nunes. Técnico: Renato Gaúcho.

Comentários estão fechados.