Torcedores do Cruzeiro se revoltam com atitude de Wesley

Os torcedores do Cruzeiro não estão aceitando mais os comportamentos do atacante Wesley, que foi contratado no começo de 2023 por R$ 16 milhões para ser um dos destaques da equipe, mas vem decepcionando e não entregando o desempenho esperado dentro de campo. Sem espaço no elenco celeste, o jogador de 24 anos deve ser emprestado para recuperar o nível técnico.

Pelas redes sociais, o atacante revoltou mais uma vez os torcedores, que esperavam pelo menos respeito com a instituição. O jogador publicou um story na rede social para parabenizar o atacante Dudu, seu ex-companheiros de Palmeiras, usando camisa da Mancha Verde, torcida organizada do clube paulista que é rival da Máfia Azul, torcida organizada do Cabuloso.

Com 50% dois direitos econômicos comprados por R$ 16 milhões em 2023, torcedores do Cabuloso esperam uma atitude do clube para parar as ações negativas de Wesley. Marcado pelos gols claros perdidos, Wesley deve ser emprestado para outro clube para tentar recuperar o bom nível apresentado no Palmeiras.

Em entrevista na semana passada, o diretor de futebol Pedro Martins explicou a situação de Wesley para 2024. “É o mesmo caso (do Gilberto). Jogadores estão sendo avaliados com tranquilidade, com calma pela comissão técnica. Obviamente, se aparecer uma oportunidade de mercado, vamos sentar com o staff e com o próprio atleta para identificar se faz sentido”, disse Martins.

Em 2023 disputou 41 partidas e marcou quatro gols. Sem Bruno Rodrigues, o Cruzeiro fechou com Rafa Silva, Gabriel Verón e Deninno para o setor ofensivo.

Comentários estão fechados.