Torcedores do Cruzeiro recebem péssima notícia de última hora da Conmebol

A torcida do Cruzeiro recebeu péssima notícia vinda da Conmebol nesta quinta-feira (10) que pode quebrar os planos de muitos cruzeirenses. Em decisão contestada, a Conmebol alterou o palco do jogo entre Unión La Calera, do Chile, e Cruzeiro, pela Copa Sul-Americana e pode gerar problemão aos cruzeirenses que pretendiam viajar para assistir a partida.

Válida pela terceira rodada da fase de grupos, Unión La Calera e Cruzeiro se enfrentariam no estádio Elías Figueroa Branderm, na cidade de Valparaíso. Agora com a mudança, a partida vai acontecer no “Ester Roa Rebolledo”, na cidade de Concepción. O jogo está marcado para o dia 23 de abril (terça-feira), às 19h.

De acordo com informações apuradas, a mudança da Conmebol aconteceu questões estruturais, já que o estádio inicial não tem o sistema de iluminação adequado para os padrões do regulamento da competição internacional. A mudança de local vai prejudicar os torcedores das duas equipes, já que a distância de um estádio para outro é de 60km.

Antes do confronto pela Sul-Americana, o Cruzeiro enfrenta o Alianza Petrolera nesta quinta-feira (11), pela segunda rodada, no Mineirão, às 21 horas. A partida será a estreia de Fernando Seabra no comando da equipe, contratado na terça-feira (9) após a demissão de Larcamón.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Everton Ribeiro vive drama na carreira

Ídolo do Cruzeiro, o meia Everton Ribeiro está passando por dificuldades para conquistar títulos. Super vencedor pela Raposa e pelo Flamengo, o jogador não conquista uma taça desde 2022 e já tem cinco vices seguidos. A última conquista foi em 2022, pela final da Libertadores, contra o Athlético.

  • Campeonato Baiano 2024: Bahia 1 x 1 Vitória;
  • Copa do Brasil 2023: São Paulo 2 x 1 Flamengo;
  • Carioca 2023: Fluminense 4 x 3 Flamengo;
  • Recopa Sul-Americana 2023: Independiente del Valle 1 (5) x (4) 1 Flamengo;
  • Supercopa do Brasil 2023: Palmeiras 4 x 3 Flamengo;
  • Libertadores 2022: Flamengo 1 x 0 Athletico.

Comentários estão fechados.