Torcedores do Cruzeiro falam poucas e boas para Ronaldo

É claro que a torcida do Cruzeiro está incrédula com a eliminação precoce do time na Copa do Brasil. Na noite da última quarta-feira (21), a equipe mineira se despediu do torneio na primeira fase após a derrota por 2 a 0 para o Sousa, na Paraíba. Os gols do jogo foram marcados por Danilo Bala. O primeiro aos 43 minutos do segundo tempo; o tiro de misericórdia veio nos acréscimos. 

O fato é que, logo após o apito final e a sentença da eliminação da Raposa, Ronaldo Fenômeno, dono de 90% das ações da SAF do clube, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Como se pode imaginar, a grande maioria da torcida está revoltada com o gestor. 

Torcida do Cruzeiro detona Ronaldo nas redes sociais

Alguns deles, aliás, pediram para que Ronaldo colocasse suas ações do clube à venda. Vale lembrar que o empresário assumiu o comando do Cruzeiro em dezembro de 2021, quando assinou o documento de intenção de compra de 90% das ações da SAF celeste por R$ 400 milhões. 

E por falar em dinheiro, a eliminação vexatória do Cruzeiro na primeira fase da Copa do Brasil custará caro ao clube. Isso porque, de acordo com o planejamento da diretoria, o objetivo era chegar pelo menos às oitavas de final da competição e, com isso, garantir uma premiação mínima de R$ 7,455. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mas não adianta chorar pela chuva derramada. O fato é que o Cruzeiro voltará a campo já neste domingo (25), às 11h, para encarar o Pouso Alegre, fora de casa. A partida será válida pela sétima e penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.