A torcida do Cruzeiro não perdoou nas redes sociais o vexame causado pelos torcedores do Atlético-MG na última terça-feira (13) no empate em 1 a 1 contra o San Lorenzo, na Argentina. Enquanto o Cruzeiro aguarda o jogo contra o Boca Juniors e vai ter o setor visitante lotado, com ingressos esgotados, a torcida do rival deixou muito espaço vazio na arquibancada e passou vergonha.
De acordo com o San Lorenzo, foram vendidos apenas 412 ingressos dos 2 mil para a torcida do Galo, ocupando apenas 20% do setor de visitante do Nuevo Gasômetro. Com isso, a piada na torcida do Cruzeiro aconteceu por que todos os 2 mil ingressos disponibilizados pelo Boca ao Cruzeiro já foram vendidos e Buenos Aires está lotada de torcedores da Raposa.
Torcedores da Raposa não perdoaram o rival e rasgou o verbo. “Não tem como comparar, eles gostam de comparar, jamais comparem. Se colocasse cinco mil ingressos à venda, iria vender os cinco mil para a torcida do Cruzeiro”, afirmou Victor Souza, torcedor do Cruzeiro.
“Até quem era sócio não conseguiu comprar, a torcida é a maior, não tem jeito. Podia colocar cinco mil, dez mil, a gente ia lotar La Bombonera, é a maior de Minas”, completou João Vitor, outro torcedor do Cruzeiro.
O San Lorenzo cobrou cerca de 100 mil pesos aos torcedores do Atlético, cerca de R$ 585 reais, enquanto o Boca Juniors cerca de 50 mil pesos, o equivalente a R$ 300.
Cruzeiro está indo hoje a Buenos Aires
O Cruzeiro finalizou a preparação na Toca da Raposa nesta quarta-feira (14) e divulgou a lista de relacionados.
Comentários estão fechados.