Torcedores do Cruzeiro, campeões paraolímpicos são flagrados na Toca da Raposa
O Cruzeiro perdeu para o São Paulo neste domingo (15), no Mineirão, pela 26° rodada do Brasileirão, teve desempenho abaixo do esperado, mas conseguiu ter a felicidade de receber as arquibancadas os campeões paraolímpicos de Paris. Gabrielzinho e Ana Carolina Moura, que conquistaram as medalhas de ouro, são torcedores da Raposa e receberam camisas personalizadas do clube.
Gabrielzinho, principal nome da natação nacional, esteve na Toca da Raposa, enquanto Ana Carolina Moura, ouro no Taekwondo, foi ao Mineirão acompanhar o duelo com o São Paulo. Gabrielzinho, que conquistou três medalhas de Ouro na França, foi convidado para ir ao centro de treinamentos nesta segunda-feira. O nadador conheceu o grupo de jogadores e foi presenteado por Alexandre Mattos.
Ana Carolina acompanhou a partida contra o São Paulo em um dos camarotes do Mineirão e também foi presenteada com uma camisa personalizada do Cruzeiro. Na semana passada a lutadores esteve na Toca da Raposa 1 e conversou com os jovens da equipe sub-20. Os dois são mineiros e reconhecidos como torcedores do Cabuloso.
Pelo Threads, o Cruzeiro divulgou a visita de Gabrielzinho. “Multicampeão na Toca! O cruzeirense Gabriel Araújo esteve hoje no nosso CT com suas três medalhas de ouro das Paralimpíadas de Paris e pode bater um papo com o nosso time. Seja sempre muito bem-vindo, Gabrielzinho”, escreveu a Raposa, divulgando imagens com o grupo de jogadores.
Com a derrota o Cruzeiro ficou em sétimo lugar no Brasileirão, com 41 pontos. A Raposa volta a campo na próxima quinta-feira (19), contra o Libertad, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, às 21h30, em Assunção, no Paraguai.
Comentários estão fechados.