Torcedores do Corinthians devem estar rindo do desfecho de Carlos Miguel na Inglaterra

O ano de 2024 foi de altos e baixos para a torcida do Corinthians. Os corintianos viram o grande ídolo Cássio deixar São Paulo para atuar pelo Cruzeiro, deixando a vaga de goleiro para Carlos Miguel. O jogador ganhou confiança, assumiu a titularidade e vinha tendo grandes atuações até receber uma proposta milionária do Nottingham Forest. Semanas depois, se mudou para a Inglaterra.

A ida de Carlos Miguel para a equipe da Premier League mexeu com a torcida do Corinthians, que se sentiu traída pelo goleiro num momento em que ainda lamentavam a saída de Cássio. Para a vaga aberta no elenco, a diretoria alvinegra contratou Hugo Souza, que pertencia ao Flamengo e estava atuando em Portugal por empréstimo. O atleta se destacou e foi um dos principais nomes do elenco no fim de 2024.

Enquanto viam Hugo Souza assumir o posto de principal goleiro, os torcedores do Corinthians ainda acompanhavam a trajetória de Carlos Miguel na Inglaterra. Desde que chegou ao Nottingham Forest, o jogador entrou em campo apenas uma única vez em jogo pela Copa da Liga Inglesa, sem sequer ter feito a sua estreia pela Premier League. O titular da equipe é o belga Matz Sels, que tem sido destaque.

Torcida do Corinthians ‘vibra’ com fase de Carlos Miguel

O contrato de Carlos Miguel com o Nottingham Forest tem validade até junho de 2028 e o goleiro espera por uma oportunidade para mostrar seu futebol. Até o momento, não há informações sobre um possível empréstimo do jogador, que deve seguir como o reserva imediato de Matz Sels pelo menos até o fim da atual temporada europeia, para a alegria dos corintianos.

Comentários estão fechados.