Torcedores do Atlético quebraram a cara ao achar que tinham o melhor jogador do Brasil

O Atlético-MG está vivendo boa fase na temporada de 2024 sob o comando de Gabriel Milito, mas quebraram a cara nos últimos dias ao achar que tinham o melhor jogador do Brasil no momento. Em levantamento do portal SofaScore, o meia do Galo ficou de lado e jogador da Raposa foi escolhido, surpreendendo os torcedores em Minas Gerais.

De acordo com levantamento do SofaScore, o jogador mais bem avaliado do Brasil é Matheus Pereira, do Cruzeiro, com nota média de 7.77. A nota é a maior entre todos os jogadores do futebol brasileiro, que vem puxando para cima o desempenho da Raposa e tem negociações encaminhadas para ser comprado junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita.  

Ao todo, Matheus Pereira já disputou 20 partidas pelo Cruzeiro em 2024, com três gols marcados e oito assistências concedidas aos companheiros. O meia também tem 48 passes decisivos e 35 dribles certos (64% de aproveitamento).

Na última terça-feira (7), o camisa 10 celeste foi novamente importante para a vitória do Cruzeiro, sobre o Alianza-COL, pela 4ª rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana. Na vitória por 3 a 0, o jogador celeste deu assistências bonita para Lucas Silva marcar gol.

O Cruzeiro deve fechar a compra de Matheus Pereira em breve pelo valor de 12 milhões de dólares (cerca de R$ 64 milhões), junto ao Al-Hilal. Com conversas avançadas, as partes estavam negociando apenas a forma de pagamento, já que o Cabuloso gostaria de diluir os valores em cinco anos, contra apenas dois do Al-Hilal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em entrevista recente, Lourenço confirmou que vai ajudar o Cruzeiro na compra do meia. Prioridade é o Matheus Pereira. Breve, breve, a gente espera anunciar em definitivo. Ronaldo está trabalhando para isso. Eu vou ajudar o Cruzeiro. Todo mundo sabe que não é fácil. Eu vou ajudar o Cruzeiro, e nós vamos conseguir”, comentou para o jornalista Samuel Venâncio.

Comentários estão fechados.