Torcedores acabaram presos após a vitória do Cruzeiro na Arena MRV

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentaram no último sábado (3), na Arena MRV, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa, mais uma vez, venceu o rival em plena casa do adversário. Aliás, vale lembrar que o duelo foi realizado com torcida única, sem cruzeirenses nas arquibancadas. 

No entanto, isso não impediu que torcedores do Cruzeiro estivessem envolvidos em um caso de polícia. Após denúncias recebidas pelo 190, dez homens de uma organizada da Raposa foram presos na Grande BH, em Matozinhos, no sábado, pouco antes do clássico. 

De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais, eles estavam reunidos no bairro Bom Jesus, às margens da MG-424, e são suspeitos de combinarem um ataque à torcida do Atlético-MG. Um deles, aliás, confessou que o plano seria interceptar na rodovia veículos com os atleticanos. 

A Polícia Militar apreender na ação explosivos, um facão, uma faca e dois socos ingleses, além de pedaços de paus e pedras.

Cruzeiro volta a campo na sexta (9)

Desportivamente falando, o Cruzeiro fez uma grande partida contra o Atlético-MG e, a favor do fato, teve o controle das ações do jogo. A Raposa venceu o rival por 2 a 0. Os gols celestes foram marcados por Zé Ivaldo e João Marcelo, já na reta final do segundo tempo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, o Cruzeiro terá uma semana de preparação até o próximo jogo. A saber, a equipe mineira volta a campo na sexta-feira (9), às 16h30, para encarar o Patrocinense, no Mineirão. Será o primeiro duelo da Raposa no Gigante da Pampulha em 2024. 

Comentários estão fechados.