Torcedoras do Cruzeiro ficarão presas após agressão em plena luz do dia
A cada dia se torna mais comum vermos episódios de violência no meio dos esportes, principalmente envolvendo torcedores. Depois de presenciarmos a violenta briga entre Mancha Verde e Máfia Azul, mais uma notícia começou a repercutir envolvendo a torcida organizada da Raposa, dessa vez contra aleticanos.
O episódio da vez, no entanto, foi algo um pouco diferente do que estamos acostumados a ver, afinal, envolveu em grande maioria, mulheres que integram a Máfia Azul, que foram presas pela polícia após agredirem uma torcedora da Galoucura na região do Barreiro de Belo Horizonte. Segundo informações do site Itatiaia, as duas presas tem 21 e 24 anos de idade, enquanto a que foi agredida, tem 26.
No entanto, não foram apenas mulheres que participaram do ocorrido, já que anteriormente haviam sido levados sob custódia sete mulheres e cinco homens, que eram considerados suspeitos no envolvimento do caso, em grande maioria já sendo liberados.
Cruzeiro no Campeonato Brasileiro
O Cruzeiro ainda tem pela frente oito dias de descanso/treinamento antes de voltar a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro, onde terá jogo duro pela frente contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Será o último duelo antes de disputar a final da Copa Sul-Americana contra o Racing, que acontecerá três dias depois do jogo em questão, provavelmente enviando a campo uma equipe alternativa.
Comentários estão fechados.