Torcedor se empolgou demais com a vitória do Cruzeiro e desceu escada do Mineirão de carro

O Cruzeiro venceu um jogo, mas isso não foi o fato mais inusitado do final de semana no Mineirão. Vale a lembrança de que a Raposa entrou em campo no último domingo (14) para encarar o Botafogo, em jogo de abertura da Série A do Brasileirão. Após sair atrás do placar, o time celeste conseguiu a virada, sofreu o empate e, nos minutos finais, voltou a ficar na frente. Ao apito final, 3 a 2 para os donos da casa.

Porém, como mencionado, a vitória do Cruzeiro não foi o fato mais inusitado do final de semana. Isso porque um torcedor da Raposa, empolgado com o triunfo, se confundiu e acabou descendo com o carro pela escada de pedestres do Gigante da Pampulha. 

Promessa? Torcedor do Cruzeiro desceu a escada do Mineirão com um CARRO

Por sorte, as três pessoas que estavam dentro do veículo na hora do acidente não ficaram feridas. Além disso, é importante destacar que o Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou usar uma corda e uma almofada inflável para retirar o carro do local. A cena viralizou nas redes sociais. 

”Eu não tenho costume de vir ao estádio. Assisti ao jogo com minha família em um dos camarotes do Mineirão. Vi uma placa saída e achei que era o local para ir embora. Aí, cai com o carro nessa escada”, disse o motorista à Rádio Itatiaia.

Ainda em tempo, o Cruzeiro voltará a campo já nesta quarta-feira (17), para encarar, fora de casa, o Fortaleza, em jogo da segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na Arena Castelão, a partir das 20h. O Tricolor também venceu na estreia do torneio e, portanto, está com os mesmos três pontos da Raposa na tabela.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.