Torcedor do Cruzeiro, último eliminado do BBB 24 quer ir à final do Campeonato Mineiro

Cruzeiro e Atlético-MG vão decidir o título do Campeonato Mineiro de 2024. A Raposa garantiu vaga na final ao vencer o Tombense por 3 a 1, no último sábado (16), no Mineirão. O Galo, por outro lado, perdeu para o América por 2 a 1, mas, no somatório dos jogos de ida e volta da semifinal, também avançou. 

De antemão, vale citar que as partidas da final estão previstas para 30 de março (ida) e 6 de abril (volta). No entanto, isso dependerá do interesse da TV Globo, que detém os direitos de transmissão do torneio. Sendo assim, há a chance dos duelos serem disputados em 31 de março e 7 de abril. 

Torcedor do Cruzeiro, ex-BBB quer ir à final do Estadual

O fato é que o ex-participante do Big Brother Brasil, Michel Nogueira de Ribeiro, disse que pretende ir aos jogos da finalíssima do Estadual. Mineiro de nascença, ele fez um comentário na postagem do Cruzeiro sobre a decisão do torneio. “Quero ir”, disse. 

Michel é professor de geografia e foi o 11º eliminado do BBB 24, com 70,33% dos votos. Ele é torcedor do Cruzeiro, assim como Giovanna, outra mineira de Belo Horizonte que ainda está na casa. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que as partidas da final do Campeonato Mineiro de 2024 serão disputadas com torcida única. O jogo de ida acontecerá na Arena MRV, a volta, no Mineirão. Por ter feito a melhor campanha da fase de grupos, o Cruzeiro tem a vantagem de jogar pelo empate ou por vitória e derrota com a mesma diferença no saldo de gols. 

Comentários estão fechados.