Grande nome da música brasileira e parte da banda de rock alternativo Skank, o vocalista Samuel Rosa nunca escondeu ser torcedor fanático do Cruzeiro, tendo presença marcada no Mineirão e até mesmo na Toca da Raposa já há muitos anos.
Em entrevista ao site Itatiaia, Samuel bateu papo sobre o atual momento vivido pelo Cruzeiro no Campeonato Brasileiro e fez projeções sobre suas expectativas para o time nessa atual temporada de 2024.
Samuel aproveitou para disparar elogios ao atual técnico Fernando Seabra, que assumiu o comando da equipe após a demissão do argentino Nicolás Larcamón ainda no mês de Abril.
“Eu gosto do trabalho dele. Não dá para repreender um cara que pegou um time em um momento difícil após a final do Mineiro, o Cruzeiro tinha perdido. Pegou aquele plantel na época do Ronaldo e veio com um bom desempenho no Campeonato Brasileiro, com méritos para ele. Mas é um cara que não a gente não sabe muito dele. Ele trabalhava nas categorias de base do Cruzeiro, teve um resultado bom, mas está começando”, disse.
Além disso, ressaltou que tem gostado muito da forma que o clube vem jogando, mostrando um futebol ofensivo e efetivo, que vem levando o clube a grandes vitórias e se aproximando cada vez mais da zona de classificação para a Libertadores.
“É um profissional que não tem tanta experiência, mas está surpreendendo, está fazendo um trabalho muito legal. Quando ele começou a dirigir o Cruzeiro, a gente já via nas primeiras rodadas que o time dele tem uma pegada interessante. Ele coloca o time para jogar para frente e troca muitos jogadores. Quando você acha que ele vai colocar o time para defender, ele coloca para atacar. Gosto daquele treinador que surpreende nesse aspecto”, elogiou.
Cruzeiro homenageou Samuel Rosa em seu aniversário
Uma das vozes mais conhecidas do Brasil, o cruzeirense Samuel Rosa foi homenageado recentemente pelo Cruzeiro por seu aniversário de 58 anos.
Comentários estão fechados.