Torcedor do Cruzeiro poderá ter a melhor semana do século
Já pensou em ver o seu time do coração ser campeão internacional e, dias depois, o seu maior rival perder a final do torneio mais importante da América do Sul? Esse é o sonho do torcedor do Cruzeiro para esta semana. No sábado (23), a Raposa disputa a decisão da Copa Sul-Americana contra o Racing, da Argentina, às 17h, no estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai.
Exatamente uma semana depois, o Cruzeiro vai acompanhar o seu grande adversário histórico, o Atlético-MG, jogando a final da Copa Libertadores da América contra o Botafogo. A bola rola no sábado (30), também às 17h, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, capital da Argentina.
Se depender dos cruzeirenses, os resultados serão os seguintes: vitória do Cabuloso sobre o Racing e derrota do Galo para o Botafogo, o que faria da semana do torcedor celeste algo extraordinário. De quebra, a Raposa se isolaria ainda mais nos números de títulos internacionais em comparação com o rival de Belo Horizonte.
Torcida do Cruzeiro quer viver semana ‘mágica’
Sem querer pensar no Atlético, o treinador Fernando Diniz terminou nesta sexta-feira (22) a preparação do elenco para a final contra o Racing. Sem muitas novidades, o comandante esboçou a escalação que deve ir a campo no fim de semana. A única dúvida ficou sobre quem será escalado no meio: Walace ou Lucas Silva? A tendência é que o primeiro comece jogando. Veja o provável time a seguir:
- Cássio; William, João Marcelo, Lucas Villalba e Marlon; Lucas Romero, Walace e Matheus Henrique; Matheus Pereira; Gabriel Veron e Kaio Jorge.
Comentários estão fechados.