Torcedor do Cruzeiro não fica desamparado e vai receber indenização do Atlético-MG

Não seria exagero dizer que o clássico entre Cruzeiro x Atlético-MG disputado no dia 22 de outubro do ano passado entrou para a história da rivalidade. Do lado desportivo, a Raposa venceu o primeiro embate entre os clubes na Arena MRV, casa do adversário. Porém, o jogo ficou manchado por outras situações. 

O fato é que o Atlético e a Arena MRV foram condenados a pagar R$ 2.000 de indenização a um torcedor do Cruzeiro por danos morais. Isso porque, naquele jogo, o Galo tomou uma série de atitudes polêmicas, como a retirada da porta dos banheiros masculinos e femininos, a falta de itens de higiene pessoal e outras coisas mais. 

Dias depois do duelo, o Atlético admitiu o erro por ter tirado as portas dos banheiros e de outras ações tomadas naquele jogo, como a implementação de um tapume que prejudicava a visão da torcida visitante, a ausência de bebedouros e mais.

A decisão, proferida pela Turma Recursal da comarca de Belo Horizonte, aconteceu nesta terça-feira (2/7). Cumpre destacar que a decisão cabe recurso, mas dificilmente o caso será levado ao STF. 

Próximo clássico entre Cruzeiro x Atlético

A próxima partida entre Cruzeiro x Atlético-MG acontecerá apenas no segundo turno do Brasileirão, no dia 11 de agosto, no Mineirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo na noite desta quarta-feira (3), às 20h, para encarar o Criciúma, pela 14ª rodada da Série A. A partida será disputada em Santa Catarina. Grosso modo, a Raposa precisa da vitória para se manter na parte de cima da tabela.

Comentários estão fechados.