Torcedor do Cruzeiro não fica desamparado e vai receber indenização do Atlético-MG
Não seria exagero dizer que o clássico entre Cruzeiro x Atlético-MG disputado no dia 22 de outubro do ano passado entrou para a história da rivalidade. Do lado desportivo, a Raposa venceu o primeiro embate entre os clubes na Arena MRV, casa do adversário. Porém, o jogo ficou manchado por outras situações.
O fato é que o Atlético e a Arena MRV foram condenados a pagar R$ 2.000 de indenização a um torcedor do Cruzeiro por danos morais. Isso porque, naquele jogo, o Galo tomou uma série de atitudes polêmicas, como a retirada da porta dos banheiros masculinos e femininos, a falta de itens de higiene pessoal e outras coisas mais.
Dias depois do duelo, o Atlético admitiu o erro por ter tirado as portas dos banheiros e de outras ações tomadas naquele jogo, como a implementação de um tapume que prejudicava a visão da torcida visitante, a ausência de bebedouros e mais.
A decisão, proferida pela Turma Recursal da comarca de Belo Horizonte, aconteceu nesta terça-feira (2/7). Cumpre destacar que a decisão cabe recurso, mas dificilmente o caso será levado ao STF.
Próximo clássico entre Cruzeiro x Atlético
A próxima partida entre Cruzeiro x Atlético-MG acontecerá apenas no segundo turno do Brasileirão, no dia 11 de agosto, no Mineirão.
Por outro lado, não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo na noite desta quarta-feira (3), às 20h, para encarar o Criciúma, pela 14ª rodada da Série A. A partida será disputada em Santa Catarina. Grosso modo, a Raposa precisa da vitória para se manter na parte de cima da tabela.
Comentários estão fechados.