Torcedor do Cruzeiro, Gusttavo Lima pode vender revelação ao clube ainda em 2024

É sabido por todos que o cantor sertanejo Gusttavo Lima é torcedor do Cruzeiro. Aliás, o artista nunca esteve tão próximo do clube, afinal de contas, é amigo pessoal de Pedro Lourenço, novo dono da SAF da Raposa

O fato é que, em paralelo à sua carreira musical, Gusttavo Lima também se tornou dono de uma equipe de futebol: o Paranavaí. O clube, inclusive, revelou uma jovem promessa que tem despertado interesse de outras equipes do Brasil, dentre elas Cruzeiro e Atlético-MG

Gusttavo Lima pode ceder revelação ao Cruzeiro

Trata-se de Aquiles Antônio, de apenas 16 anos. O garoto recebeu propostas de Cruzeiro e Atlético e, como se não bastasse, foi consultado por Flamengo, Fluminense e Athletico. A informação foi revelada pela Itatiaia. 

A boa relação do cantor com Pedro Lourenço pode facilitar uma possível transferência do jogador à Toca da Raposa. Gusttavo Lima tornou-se sócio majoritário das ações da SAF do Paranavaí em fevereiro deste ano. O clube disputa a segunda divisão do Campeonato Paranaense. 

A proposta do Cruzeiro para contratação do atleta em definitivo foi apresentada no início desta semana. Já o Atlético fez uma oferta ao jogador quando ele ainda pertencia ao Atlético Goianiense. Novas cenas desta novela devem vir à tona nas próximas semanas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que a torcida do Cruzeiro está bastante ansiosa para ver a postura do clube na janela de transferências do meio do ano. A promessa é por um grande investimento da diretoria na contratação de reforços de peso para levar de uma vez por todas o nível do time. 

Enquanto isso, o Cruzeiro se prepara para entrar em campo na noite desta quinta-feira (16), às 21h, no Independência, para encarar o Unión La Calera, em jogo da quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Comentários estão fechados.